– É, o assunto ta bom , a noite está maravilhosa. Na verdade faz tempo que não tenho uma conversa tão descontraída, despretenciosa e amigável como estas…
– “A noite realmente é uma criança” a noite passa tão rápido que quando pensamos em aproveita-la , já nos vemos acordando de mais um sonho.
– Nós poderiamos passar o resto da noite assim, conversando, nos divertindo em assuntos que pouco nos preocupam, e pouco trazem um significado concreto.
– Isso que faz de nossa conversa, uma conversa atraente, não há assuntos que nos preocupem ou relembrem maus momentos.
– Nos conhecemos a pouco, mas parece que entramos em uma mesma frequência. Que o meu olhar passa a procurar o teu.. mas parece que você desvia, com medo de algo que não sei.
– Mas eu insito, e retomo a te olhar, passando agora não mais a simplesmente te olhar, a te admirar, a observar cada detalhe do seu lindo rosto.
– Eu falo muito, mas na verdade não digo nada, e começo a perceber ” que a noite é uma criança” e que se eu não tentar com palavras te falar o que desejo, não irei conseguir.Então o forte desejo de te sentir me faz falar, e organizo meia duzia de palavras e as transformo em frases que te levem a perceber o que eu quero.
Você que fingia não entender aonde eu queria chegar, agora não tem como disfarçar , mas a distância que se faz entre nós não me permite te dar um beijo e quebrar o gelo do silêncio que as estrelas proporcionam em uma noite. Então eu me sento ao seu lado, e com um toque em seu rosto macio e suave, aproximo-me do teu rosto, sempre olhando em seus olhos encosto os meus lábios aos teus, agora sim, percebo que o que eu esperava era pouco, perto do que senti no momento em que percebi que você também queria me sentir. E a noite agora deixava de ser apenas mais uma noite, passando a ser “a noite” que desejei no momento em que te vi. Dai em diante tudo apenas intensificou, pude sentir você me sentindo também, uma concomitância de sentidos e sentimentos aflorados. E o único desejo que se fazia, era que o dia nunca mais chegasse, que o sol se escondesse , e aquele momento se eternizasse. 
 Viana Patricio

 

Anúncios
comentários
  1. Patrick Alexander disse:

    Meu dels… isso é tão apaixonante… TÃO, TÃO…
    saokspoaksa
    MUITO LINDO… tah de parabéns…

  2. Isabela Lins disse:

    O que comentar desse post se ele me deixou absolutamente sem palavras!? Poxa, sinceramente… Ficou muitoo bom! =)
    Nem venha me perguntar se deve mudar algo!
    Não tem o que mudar, não tem o que tirar nem por…
    Só queria que desse pra mudar uma coisa… essa distância chata que nos separa! =(
    Te adoro Chuchuzinho! ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s