Como é bom, ter alguém ao nosso lado.
Não mais uma pessoa que possamos simplesmente conversar e se fazer de sua amizade.
Mas alguém com quem possamos dividir tanto nossas felicidades, como nossas angústias. Saiba nos compreender como nós somos, e o que sentimos. Uma pessoa que perceba quando estejamos tristes, e não somente perceba, mas como perfeitamente ela sinta a mesma tristeza sentida por nós. Que nos demonstre estar feliz em apenas nos ver. Que seja de tamanha importância para nós, que passemos o dia com essa pessoa e nos sintamos intimamente felizes em viver, não apenas em “viver”, mas por passar à viver aquela pessoa, e sentir que ela também nos vive. Não se tornando os dois em um só, pois isso por vezes acaba por destruir um ao outro, não havendo limites e respeito a cada individualidade. Mas se vivendo e se unindo em suas qualidades, em seu afetos.
Alguém que verdadeiramente saiba nos compreender. Compreender não é simplesmente aceitar, é sim entender respeitando, e a compreenção nunca se faz apenas por uma pessoa, ou pela outra , essa se faz em conjunto.
Como seria bom encontrar um pessoa que assim fosse, assim demonstrasse ser;
Carinhosa e atenciosa. Bela , em sua beleza física e interior, em sua essência transparente, que se faz vista em todos os sentidos, nunca se ocultando em quaisquer que sejam os seus sentimentos.
Mas enquanto procuro uma pessoa assim, esqueço de me questionar, o que vou fazer quando a encontrar? Não uma pergunta que se direcione ao merecimento, mas será que tenho as características necessárias à manter tal relacionamento perfectível. Temos que nos preocupar mais com as nossas atitudes e com as nossas qualidades que possuímos.
Para que quando encontremos essa pessoa, possamos estar a realmente vivenciar uma das maiores felicidades possíveis nessa vida. A felicidade de amar, em amar e ser amado.

Viana Patricio

Anúncios
comentários
  1. Luh disse:

    Adorei esse texto!

    Mto lindo!

    Gostei mto desse blog!

    Já está nos meus favoritos!

    Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s